Inconformado com o golpe midiático do Brasil, congresso é surpreendido por um Justiceiro!

ópera rock - banda capitão rodrigo

Realidade ou ficção? Ópera rock  da Banda Capitão Rodrigo realiza as duas últimas apresentações no Teatro Jaraguá, nesta quarta e quinta, às 21h. (30 e 31 de março)

ópera rock5

 

A ópera rock A saga de um homem comum, da banda Capitão Rodrigo, é um espetáculo de rock’n’roll que vale-se de múltiplas linguagens artísticas para fazer uma sátira da sociedade contemporânea, abordando de forma criativa e bem-humorada as injustiças sociais, os valores impostos pela mídia, a descrença nas instituições, a opção por soluções violentas e a incerteza, ao final, quanto ao acerto das escolhas.

ópera rock6

O espetáculo conta a vida e morte de Pompeu Homero, que, inconformado com as injustiças sociais, decide matar juízes, empresários, políticos corruptos, pedófilos e quem mais cruzar seu caminho.

 

ópera rock7

A Saga de um Homem Comum nasceu no auge das passeatas que tomaram o Brasil em 2013, mas está mais atual do que nunca.

Forjado por composições impactantes, performances inusitadas, este espetáculo revela muito sobre realidade atual brasileira.

Estreado um junho de 2015 no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, o espetáculo foi aclamado pela crítica e pelo público. Fato inédito no RS, foi indicado ao Prêmio Açorianos em duas artes distintas: música e teatro. Das 5 indicações, entre elas a de Melhor Espetáculo Musical, ganhou o troféu de Melhor Produção.

Inconformado com o golpe midiático do Brasil, congresso é surpreendido por um Justiceiro!

Últimas apresentações da premiada Ópera Rock da banda Capitão Rodrigo em São Paulo, é nesta quarta e quinta, às 21h noTeatro Jaragua. Aproveitem a ‪#‎promoção e convidem os amigos.
> As 10 primeiras pessoas que chegarem na bilheteria e dizerem “POMPEU”, não pagam o ingresso!!!
> E quem for de casal, paga UM !

 

Inconformado com o golpe midiático do Brasil, congresso é surpreendido por um Justiceiro!

 

Evento da temporada : https://www.facebook.com/events/208743802818853/

Salvar

Salvar

Posted on 29 de março de 2016 in Sem categoria

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top